teste

Sete jogadores do Cruzeiro ficam sem contrato no fim do ano


Depois do alívio de ser livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cruzeiro já começa a se movimentar para renovar o elenco. Até o fim do ano, vários atletas ficarão sem contrato, e o presidente eleito da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, corre contra o tempo para não passar aperto na temporada 2012.
Cinco jogadores terão que retornar aos clubes de origem, já que estão emprestados ao Cruzeiro até 31 de dezembro. O lateral-direito Vitor e o atacante Ortigoza voltarão ao Palmeiras. Da mesma forma, o zagueiro Naldo retornará à Ponte Preta, e o atacante Keirrison, ao Barcelona. Por fim, o volante Charles, do Lokomotiv, da Rússia, que já anunciou que viajará à Europa para tentar a prorrogação do empréstimo.
Gilvan já anunciou que pretende, em 2012, anunciar os primeiros reforços para o próximo ano. O atacante Osvaldo, do Ceará, deverá ser a primeira contratação. Porém, a prioridade, segundo o presidente, é a renovação do volante Fabrício, que ficará sem contrato no fim do ano. Além dele, o contrato de Marquinhos Paraná também chegará ao fim, mas o volante não deverá seguir no Cruzeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis