teste

Mancini: 'Quero o Montillo no meu time, é imprescindível'


E não era para ser diferente. Em sua primeira entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa nesta manhã, o técnico Vágner Mancini disse que acompanhou o caso Montillo de perto enquanto tirava férias. O treinador ainda revelou que antes mesmo do final da temporada passada os dois tiveram uma conversa sobre o assunto.

- Eu estive a par do que que estava acontecendo durante todo o processo, mesmo estando distante. Como técnico eu quero ele no time, pois ele é imprescindível para a equipe. Antes mesmo de saírmos de férias nós conversamos. Ele sabe que eu confio inteiramente nele - confessou.

O treinador ainda revelou que não sabe quem seria o misterioso novo atacante do Cruzeiro, que pode ser anunciado ainda essa tarde pelo diretor de futebol Dimas Fonseca. Vágner Mancini disse, inclusive, que ficou sabendo da nova contratação pela própria imprensa.

- Eu fui pego de surpresa, pois não estou sabendo de nada. Os nomes que eu tenho são os mesmos que vocês têm. Porém, eu estou achando ótimo, pois qualquer atleta que chega é sempre bem vindo porque vem para somar. Eu confio na diretoria do Cruzeiro, sei que eles têm boas referências - afirmou.

Na tarde de ontem o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, disse que a diretoria do Cruzeiro busca por mais dois atacantes além de Oslvado, ex-Ceará, e Marcos Aurélio, do Coritiba. Ventila-se o nome do atacante ítalo-brasileiro Amauri, atualmente jogador da Juventus, mas o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, não confirmou essa possível negociação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis