
Montillo trabalhou juntamente com outros jogadores no gramado da Toca da Raposa II. O argentino, que passou férias em seu país, não deu entrevista. Dessa forma, o jogador não esclareceu a sua posição na polêmica tentativa corintiana de contratá-lo.
De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, neste primeiro dia de pré-temporada somente foram entrevistas o presidente Gilvan de Pinho Tavares e alguns dos novos contratados. Apresentaram-se ao técnico Vágner Mancini, os zagueiros Thiago Carvalho e Mateus, o lateral-esquerdo Gilson, e os volantes Diego Arias, Marcelo Oliveira, Amaral e Rudnei. Alguns deles fizeram exames médicos.
A ausência na reapresentação ficou por conta do lateral direito Marcos, que volta de empréstimo para disputar a posição no time titular, depois de se destacar pelo Bahia. O jogador teve problemas com o voo e não conseguiu chegar a Belo Horizonte a tempo de participar da apresentação.
“Já definimos situação de quase todos estes jogadores, o que está faltando é assinatura de contrato, exames médicos. Hoje a gente ficou sabendo que o Marcos teve problema de atraso de voo, mas ele está vindo para Belo Horizonte”, disse Gilvan Tavares.
Walter, que deve ser o oitavo reforço e que chegou a Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira, ainda não foi anunciado. Ele realizou exames médicos e se reuniu com a diretoria, que ainda não oficializou a contratação, considerada certa, desde terça-feira, pelo empresário do jogador Teodoro Fonseca.
O presidente cruzeirense se disse animado para a próxima temporada. “Acredito que o plantel que nós montamos é mais forte e competitivo do que o plantel do ano passado. A expectativa é de que a campanha seja muito melhor”, destacou Gilvan.