teste

Alexandre Mattos nega nova sondagem para se tornar diretor de futebol do Cruzeiro


Um dos possíveis nomes ventilados para assumir a diretoria de futebol do Cruzeiro após a saída de Dimas Fonseca, Alexandre Mattos negou que tenha recebido contato algum do presidente Gilvan de Pinho Tavares. No entanto, o dirigente, ex-América, disse ter ótima relação com o mandatário cruzeirense e também com o vice do clube, José Maria Fialho. Mattos já havia sido especulado para coordenar as categorias de base do clube no ano passado e também para substituir Dimas, caso este saísse no fim de 2011.


“Quando saí do América, no inicio do ano, ainda estava em férias fora país. O Gilvan deu uma declaração que gostaria de contar com meus trabalhos no Cruzeiro. Tenho ótimo trânsito junto ao presidente, ao José Maria Fialho e sou amigo do próprio Dimas, mas acabou que nada se concretizou. Estou aproveitando o tempo para cuidar de coisas pessoais, me dedicar ao MBA e me preparar academicamente para alguma oportunidade”, disse o dirigente.


Em entrevista ainda em 2011, Gilvan de Pinho Tavares confirmou que o nome de Mattos seria “muito bem vindo” no Cruzeiro. Além disso, os conselheiros do clube consideram Alexandre Mattos como a pessoa mais bem preparada para assumir o cargo de diretor de futebol.
“Não chegamos a conversar nomes para uma possível substituição do Dimas, caso ocorra. Isso não foi comentado mesmo pela diretoria, mas o nome do Alexandre Mattos é um nome que seria muito bem vindo no Cruzeiro”, afirmou o mandatário.
Outros nomes especulados pela imprensa para assumir o cargo são os de Raul Plassmann, que já trabalha nas divisões de base do Cruzeiro e de Juan Pablo Sorín, que tem vontade de viver novamente no mundo futebolístico. Ambos foram ídolos do clube e são extremamente identificados com a torcida. Há um lobby por parte dos torcedores nas redes sociais para que o argentino Sorín torne-se dirigente do clube estrelado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis