teste

Cotado para o cargo de diretor de futebol, Alexandre Mattos vai a encontro de conselheiros do Cruzeiro


Cotado para ocupar a vaga de Dimas Fonseca no Cruzeiro, o ex-diretor de futebol do América Alexandre Mattos compareceu, na noite dessa terça-feira, a um encontro de conselheiros do clube celeste, no Barro Preto. A reunião informal ocorre todas as terças-feiras, há cerca de 10 anos.

Mattos foi convidado para o encontro pelos conselheiros Bruno Vicintin, Anísio Ciscotto, José Francisco Lemos e Márcio Rodrigues, o último deles, vice-presidente de Gilvan de Pinho Tavares. 

Durante a noite, o gestor conversou com diversos homens do clube, inclusive o presidente Gilvan. Não houve, porém, nenhum convite ou diálogo a respeito da possível contratação de Mattos para a vaga de Dimas Fonseca. O ex-diretor do América confirmou a presença na reunião informal.

“Ontem eu fui sim à confraria do Cruzeiro, fui convidado, o presidente estava lá, mas em momento nenhum tocamos em assunto de possível ida ao Cruzeiro. Sou de Belo Horizonte, tenho amigos que trabalham no Cruzeiro e por isso eu compareci ao encontro, pois fui convidado por alguns deles. Se a diretoria entender que eu posso ajudar o Cruzeiro, será uma honra muito grande, mas não recebi nenhum convite até o momento”, disse Mattos, à reportagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis