teste

Montillo diz: “Não adianta ser o líder e não ser campeão”


Nesta quinta-feira, o Cruzeiro encara o Nacional para chegar a mais três pontos e encostar no líder Atlético/MG na tabela de classificação do Campeonato Mineiro. Em entrevista, o meia do Cruzeiro aproveitou para dar uma provocada no rival Atlético/MG, que tem nove pontos ganhos e está invicto no torneio. 

"Nosso pensamento é em sair campeão, queremos ficar entre os quatro, para classificarmos, e vamos brigar para sair campeão. Não temos que preocupar com isso, o Atlético está jogando bem, mas estamos pensando em chegar à final e ganhar o título. Não adianta sair em primeiro e chegar à final e perder. Não estou preocupado com isso, quero somente ver o time jogar bem, e lutar para chegar à final", disse o gringo.

O meia Montillo ainda falou sobre o motivo de não ter sido um jogador decisivo nesta temporada. "Muitas vezes eles colocam um jogador marcando o tempo todo, com isso o jogador do meu time vê que eu estou marcado e não confia em passar a bola, eu fico chateado com isso. Fica difícil pra mim se a bola não passar no meu pé, os meias precisam pegar a bola para facilitar as coisas para o ataque. Mas temos Roger, Marcelo Oliveira, aqui que também fazem bem isso", afirmou.

O meia ainda disse que o Cruzeiro tem muito que evoluir. "É preciso melhorar sim, trabalhamos muito para aguentar todo o ano, não jogar somente duas partidas e o resto do ano acontecer o que aconteceu em 2011, trabalhamos bem fisicamente, trabalhamos forte, sabemos que estamos bem fisicamente, e aos poucos vai chegando ao ideal, trabalhando para pegar a confiança novamente que perdemos", concluiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis