teste

Cruzeiro descarta negócio com lateral Lúcio, do Grêmio


A lateral esquerda do Cruzeiro ainda não se acertou nesta temporada. O titular Diego Renan não está em sua melhor fase e, além disso, o técnico Vágner Mancini acredita que Gilson ainda tem muito a evoluir. A despeito dessa situação, a diretoria celeste garante que não procura nomes para o setor.

Nessa quarta-feira, a imprensa gaúcha especulou a possível contratação de Lúcio, atualmente afastado no Grêmio. 

”Isso foi simplesmente uma oferta, e aí as pessoas especularam e falaram a respeito. Nós não temos interesse em lateral-esquerdo no momento. Temos o Diego Renan, o Gilson, o Everton pode jogar no setor também. Se contratarmos mais jogadores, o elenco fica inchado”, explicou o dirigente.

Lúcio teve duas passagens pelo Grêmio. Na primeira, em 2007, o jogador foi titular do time vice-campeão da Copa Libertadores da América. Com o bom desempenho, o lateral foi negociado com o futebol alemão. No retorno ao Tricolor, foi bem em 2010, com Renato Gaúcho no comando. Na ocasião, o treinador escalou o atleta no meio-campo. Ano passado, Lúcio sofreu muitas lesões musculares, teve pouca sequência e não foi bem. Desde janeiro de 2012, o jogador treina afastado no Grêmio e não está nos planos do técnico Caio Júnior.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis