teste

Victorino é convocado para defender Uruguai em amistoso contra a Romênia


O Cruzeiro divulgou nesta quarta-feira, por meio de seu site oficial, a convocação do zagueiro uruguaio Victorino para defender a seleção de seu país, em partida amistosa contra a Romênia, no próximo dia 29. Apesar de ainda não ter sido informado sobre a data de apresentação do jogador e retorno, o zagueiro não deve desfalcar o clube, já que o Cruzeiro tem partidas agendadas no dia 25 de fevereiro e 3 de março.
 
O clube celeste divulgou o recebimento de um fax assinado pelo gerente desportivo da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), Eduardo Belza, confirmando a convocação do zagueiro Maurício Victorino, feita pelo técnico Oscar Tabárez, para o amistoso do Uruguai contra a Romênia, que será disputada na Arena Nacional, em Bucareste.



A data de apresentação e retorno de Victorino serão informadas posteriormente pela Associação Uruguaia de Futebol. Apesar dessa indefinição, a participação do zagueiro, que é titular absoluto do Cruzeiro, não deverá se transformar em problema para o técnico Vágner Mancini.
 
O Cruzeiro entra em campo no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro, contra o Democrata, em Governador Valadares no Mamudão, às 17h. A outra partida do clube celeste acontece somente em 3 de março, contra o América-TO, também pelo Estadual, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
 
Victorino é titular na defesa do Cruzeiro e vem sempre sendo convocado para defender a seleção de seu país. Em 2011, o zagueiro uruguaio defendeu o Uruguai na Copa América. Em outra oportunidade, o zagueiro foi novamente convocado, mas foi dispensado para ajudar ao Cruzeiro a se manter na Primeira Divisão do Brasileirão, já que o clube passava por situação complicada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis