teste

Cruzeiro pode mandar jogos da Copa do Brasil em Nova Serrana



O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, informou nesta sexta-feira que o time celeste recebeu proposta da Prefeitura de Nova Serrana para mandar jogos da Copa do Brasil na Arena do Calçado. O clube mineiro tem parceria com o Nacional, representante daquele município no Campeonato Mineiro
 
“Recebemos proposta da prefeitura local, do Nacional também, para que o Cruzeiro realizasse alguns jogos lá. A cota é bastante interessante, e se o estádio estiver no momento em condições de receber jogos do Cruzeiro é bem provável que joguemos algumas partidas lá”, disse o dirigente.

A Arena do Calçado, por estar em fase final de obras, não pôde ainda ser utilizada no Estadual e foi vetado pelo Ministério Público. O jogo entre Cruzeiro e Nacional, marcado inicialmente para 29 de janeiro, foi realizado somente nessa quinta-feira no estádio Farião, em Divinópolis. O time celeste derrotou a ‘filial’ por 4 a 2.

O Cruzeiro estreia na Copa do Brasil no dia 7, contra o Rio Branco-AC, em partida marcada para a capital do Acre. Se houver a necessidade do jogo de volta, as duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 22 do mesmo mês, com confronto agendado inicialmente para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A previsão é que o estádio Independência, em Belo Horizonte, seja liberado no final de março.

O gerente de futebol espera que para o Campeonato Brasileiro o Independência já esteja em condições para realizar as partidas. “Esperamos que poder jogar em Belo Horizonte, no Independência, porque até lá ele tranquilamente estará em total condição. É bom que depois de dois anos fora, jogando campeonatos fora, a gente volte a Belo Horizonte”, destacou Valdir Barbosa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis