teste

Revanche do Cruzeiro contra angolanos acaba com briga entre comissões técnicas


O jogo-treino entre o Cruzeiro e o time angolano Progresso, nesta sexta-feira, terminou antes do esperado. A Raposa vencia a atividade por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Wallyson, quando as comissões dos dois times se desentenderam e Vágner Mancini pediu a seus comandados que deixassem o gramado.

O técnico cruzeirense reclamou de entradas fortes dos jogadores angolanos. Em contrapartida, o Progresso protestou contra a arbitragem, que assinalou pênalti duvidoso no princípio da atividade. A infração foi apontada em disputa na área, depois de Amaral cobrar escanteio da ponta direita.

Numa tentativa de diálogo com a comissão técnica do Progresso, Vágner Mancini e o técnico David Dias trocaram empurrões. Os dois times já haviam se desentendido em jogo-treino na semana passada, quando o meia Roger também reclamou de entradas fortes de jogadores angolanos. Naquela atividade, a Raposa foi derrotada por 1 a 0.

Desta vez, Roger não participou do jogo-treino, mas comentou sobre os desentendimentos. “A gente faz jogo-treino para treinar e os que vêm de fora querem ganhar. Vira e mexe tem uma confusão, entra numa rivalidade e conflito que não é para ter. Hoje, colocaram juiz profissional. Geralmente, não tem nem bandeirinha. Cai para um lado que não é do treinamento, com jogadas mais ríspidas que não têm necessidade num jogo desse. Foi bom terminar como terminou, evita situações mais desagradáveis”, disse.

Nesta sexta-feira, Mancini voltou a utilizar os reservas no jogo-treino. A formação do Cruzeiro teve Rafael, Jackson, Thiago Carvalho, Mateus e Gilson; Diego Arias, Amaral, Rudnei e Everton; Wallyson e Walter.



Via:SuperEsportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis