teste

Elber aguarda a chance de mostrar serviço pelo Cruzeiro



O jovem Elber, revelado nas categorias de base do Cruzeiro, espera ter oportunidades de mostrar serviço com o técnico Vágner Mancini. O atleta, de apenas 19 anos, teve algumas chances no Brasileiro do ano passado e quer ajudar o time celeste a conquistar o Estadual nesta temporada.

"A expectativa é sempre a melhor possível. No segundo semestre de 2011, tive a felicidade de entrar nos jogos e adquirir mais experiência para este ano e espero um 2012 de grandes conquistas profissionais. Quero ajudar o Cruzeiro a conquistar vitórias e títulos", declarou a promessa da Raposa.

Integrado ao elenco profissional desde o inicio da pré-temporada, Elber quer conquistar espaço na equipe celeste e, para isso, já projeta uma carreira de sucesso. Segundo o jovem jogador, o ambiente proporcionado pelo Cruzeiro e as oportunidades que surgirão ao longo do ano serão essenciais para que seu futebol passe a ser conhecido por todos os torcedores mineiros.

"Me sinto mais integrado, mais preparado para poder jogar e me integrar de vez ao grupo. Primeiramente, vou procurar alcançar meu espaço no time principal, depois consolidar minha carreira como jogador no Cruzeiro, me tornar um ídolo, alcançar títulos e agradar à torcida", disse.

Elber já atuou em 12 oportunidades no time principal e revelou que desde que chegou ao Cruzeiro, para atuar na equipe infantil, vem superando dificuldades para ser um profissional. Orgulho de vestir a camisa cruzeirense, o atleta ainda agradeceu ao clube por acredita em seu potencial durante toda a sua carreira como atleta da base e do profissional.

"Quando cheguei no infantil, meu primeiro objetivo era passar em cada fase de categoria, e sempre sonhando em chegar ao profissional do Cruzeiro. Graças a Deus eu alcancei e estou muito feliz em vestir essa camisa", finalizou Elber.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis