teste

Roger comemora dois anos de Cruzeiro


O meia Roger chegou ao Cruzeiro em 4 de fevereiro de 2010, sem muito alarde. No aeroporto de Confins, recepção discreta de seis torcedores e alguns curiosos. Dentro de campo, o armador começou arrasador. A estreia do atleta com a camisa celeste completa dois anos nesta segunda-feira. Foi no clássico mineiro contra o Atlético.

O meia entrou no segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 1, fez um cruzamento na medida para Leonardo Silva desempatar e, depois, em um belo chute de fora da área, fechou a contagem para o Cruzeiro: 3 a 1. Na comemoração, o jogador ‘roubou’ a cabeça do mascote Raposão e comemorou em frente à torcida, na geral. 

De lá para cá, foram 88 jogos e 11 gols. Questionado por parte da torcida em algumas partidas por possível displicência, o meia sempre se destacou nos jogos decisivos. Foi assim, por exemplo, no clássico sul-americano contra o Estudiantes, vencido por 5 a 0 pelo Cruzeiro, e nos duelos contra o rival Atlético, incluindo a história goleada por 6 a 1.

”Eu sou muito feliz aqui. Acho que, hoje em dia, completar dois anos em um clube grande, como o Cruzeiro, é muito difícil. Há muita rotatividade dos jogadores. Então, isso é muito especial para mim, dois anos. Logo estarei completando 100 jogos também. Então, é especial”, disse o meia, em entrevista ao site oficial do clube.

”Já ganhei título, do Campeonato Mineiro, no ano passado. Em 2010, buscamos o título brasileiro até a última rodada, ficamos em segundo, somente dois pontos atrás do campeão. No ano passado a briga foi para não cair. Foram situações totalmente distintas, mas que, no ano passado, principalmente, a gente conseguiu resolver a situação. Estou muito feliz aqui, sou muito feliz, não só aqui no Cruzeiro, mas em Minas Gerais. O povo é muito carinhoso. Espero continuar aqui por mais alguns anos”, completou.

Roger tem contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis