teste

Fabio Lopes é apresentado


O Cruzeiro finalmente apresentou o atacante Fabio Lopes oficialmente. O jogador foi anunciado como reforço do clube no dia 23 de janeiro, mas só agora teve sua documentação regularizada junto à CBF. Fabio foi revelado pelo Moto Club, de São Luís-MA, e estava jogando no Cerezo Osaka, do Japão.
O fato de não ser conhecido nacionalmente não incomoda o atacante, que acredita que vai aproveitar a chance de jogar num grande clube como o Cruzeiro.
- Não sinto a pressão, todo mundo um dia foi desconhecido. Tenho personalidade, esse será meu papel, mostrar que sou capaz. Não acho que é a grande chance da minha carreira, o Cruzeiro é uma grande equipe, e quero aproveitar a oportunidade.
Fabio Lopes fala de suas características. O atacante maranhense afirma ser versátil e espera logo uma chance no time titular.
- Eu faço duas funções, tanto como meia e como segundo atacante, pelos lados. Joguei na Coreia como centroavante também. Em qualquer lugar eu jogo. Vim buscar meu espaço aqui e vou aproveitar a oportunidade.
Confira abaixo a ficha do jogador
Nome: Fabio Rogerio Correa Lopes
Data de nascimento: 24/05/1985
Local de nascimento: São Luís-MA
Altura: 1,81 m
Peso: 70 kg
Clubes: Moto Club-MA (2004); Coritiba (2004-2007); Toledo-PR (2007); Santa Rita-AL (2008); Bragantino (2009); ASA-AL (2009); Daejeon Citizen-COR (2010); Icasa-CE (2011); Cerezo Osaka-JAP (2011) e Cruzeiro (2012).
Títulos:
 Campeão maranhense (2004).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis