teste

Gilvan diz que têm 'vários nomes' sob avaliação para cargo de diretor de futebol


O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que está examinando ‘vários nomes’ para encontrar o novo diretor de futebol do clube, cargo que está vago após o pedido de demissão feito por Dimas Fonseca, domingo, antes da vitória celeste sobre o Tupi, por 3 a 0.

“Essa é uma pergunta que eu ainda não sei responder, estamos examinando, são vários nomes e não quero me precipitar porque é um cargo de suma importância e eu vou decidir isso com muita calma”, comentou o presidente cruzeirense, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Gilvan Tavares não quis comentar nenhum dos “vários nomes” que estão sendo examinados. Na segunda-feira, por meio das redes sociais, torcedores do Cruzeiro fizeram campanha pela contratação do ex-lateral esquerdo Sorín para ocupar o cargo de diretor de futebol.

Sorín, por sua vez, agradeceu a confiança dos torcedores, por intermédio de seu twitter, mas negou que tenha mantido qualquer contato com dirigentes do clube celeste. “Nacao Azul, Gracias pelo amor e manifestacoes! Aproveito para contar p vces que ate agora nao recibi nenhuma proposta oficial! Abrazos! (Sic)!”, postou Sorín, em seu twitter oficial.

Dimas Fonseca justificou seu pedido de demissão por questões pessoais, principalmente para atender ao desejo de sua família. Ele assumiu o cargo de diretor de futebol celeste em maio de 2010, em lugar de Eduardo Maluf, que foi demitido do clube pelo então presidente, Zezé Perrella, depois de 12 anos no cargo. O dirigente era o braço direito do antigo mandatário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis