teste

Independência: Cruzeiro aguarda posição do governo enquanto conversa com BWA


Na última-terça-feira, a diretoria do Cruzeiro se reuniu com o sócio-diretor da BWA, empresa vencedora da licitação do Independência, Bruno Balsimelli, para tratar de acordos para utilização do estádio do Horto. O encontro ocorreu um dia depois de vir a público o contrato comercial firmado em cartório entre o Atlético e a empresa.

O gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, explicou, nesse fim de semana, que o Cruzeiro não tem interesse em atar um acordo com a BWA nos moldes do rival e muito menos pretende ter parte no contrato. O clube celeste, porém, aguarda uma posição do governo do estado a respeito da legalidade do acordo para começar a mandar seus jogos no Independência, tão logo o estádio seja reinaugurado.

”Não é interesse de ter parte no contrato. O Cruzeiro quer que o estádio seja cedido a todos de maneira igual. Tanto Cruzeiro, Atlético e América precisam de ter direitos iguais para jogar. A administração é outra situação”, disse Barbosa.

“Essa foi a terceira reunião (entre Cruzeiro e BWA). Existem várias conversas e ainda nada definido. Estamos trocando ideias e cada um apresentado interesses. Surpreendentemente, surgiu esse contrato (do Atlético). É uma questão a ser analisada pelo Ministério Público, órgãos do governo para ser dada uma posição oficial sobre isso”, completou.

Valdir Barbosa ainda revelou que dificilmente o Independência será reinaugurado em março. “A casa de todos é a Arena do Jacaré, por enquanto. Pelo que BWA disse, eles vão receber o estádio mês que vem, mas não sabem se haverá jogos lá, porque precisam de dois, três meses para colocar o estádio em condições para receber o público e a imprensa. Por exemplo, o cabeamento praticamente ainda inexiste”.



( Fonte: SuperEsportes )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis