teste

Lateral Marcos amplia contrato com Cruzeiro até 2015


De volta ao Cruzeiro depois de defender o Bahia na temporada passada, o lateral direita Marcos tem uma motivação extra para voltar a vestir a camisa celeste. O jogador, que deve ser titular contra o Tupi neste domingo, ampliou o contrato com o clube celeste, que terminaria em dezembro deste ano, até fevereiro de 2015.

Depois de se machucar na pré-temporada, Marcos, que estava cotado para ser titular, começou no banco na primeira partida do Cruzeiro no Campeonato Mineiro e entrou na etapa final da derrota para o Guarani de Divinópolis, por 1 a 0, no domingo passado, na Arena do Jacaré.

Nesta semana, o lateral treinou entre os titulares e deve começar a partida contra o Tupi, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Estadual. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador revela o sonho de virar titular da equipe celeste.
 
“Acho que é um dos meus sonhos, até porque fui criado nas bases do clube, sempre sonhei em jogar no Cruzeiro. Estou tendo essa oportunidade novamente de vestir a camisa do Cruzeiro e saber aproveitar”, observou o Marcos.
 
O lateral disse que volta mais experiente ao Cruzeiro. “Nos times que passei amadureci muito, é um bom momento, para dar sequência e ganhar titularidade”, afirmou o jogador, que vê a derrota para na estreia do Cruzeiro no Mineiro como aprendizado para a sequência do Mineiro.
 
“Acho que o primeiro jogo foi um ensinamento para a gente, sabemos que não jogamos bem, não foi o que esperávamos. Fizemos pré-temporada boa, esperava estrear bem, mas acabou não acontecendo. Foi bom porque foi no  primeiro jogo, tem como dar sequência, trabalhar, até porque se fosse na semifinal ia ser mais difícil”, ponderou.
 
Sobre o segundo confronto do Cruzeiro, Marcos disse que o elenco já viu alguns jogos do Tupi. “A gente vem assistindo a alguns jogos dele, sabe que equipe é muito boa, a gente respeita, tem grande equipe, que vai ser um jogo difícil, é claro que o professor nos treinamentos fez um trabalho com toques rápidos para ver se envolve a equipe do Tupi”, ressaltou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis