teste

Mancini confirma o time para o jogo de domingo, contra o Tupi


O técnico Vágner Mancini comandou, nesta sexta-feira, mais um treino tático visando o duelo contra o Tupi, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. O treinador repetiu a formação dos demais coletivos da semana e, no fim da atividade, explicou as novas escolhas.

O time treinou com Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. As novidades foram Marcos na lateral direita, no lugar de Gilson (Diego Renan voltou para a esquerda) e Roger no lugar de Amaral. Fábio, depois de cumprir suspensão, também volta ao time.

"O Gilson não iniciou da forma como esperávamos. Lógico que ele tem totais chances de voltar a jogar, mas, no momento , acho que o Diego Renan cumpre melhor a função", analisou Mancini. 

"O Fabio volta, é um atleta muito identificado, capitão. A volta do Roger, diante do que vimos no último jogo, a equipe não teve posse de bola na estreia, então tentamos fazer mudança para equipe ser mais ofensiva, confiante e decisiva no jogo. A volta do Diego para esquerda é em função do que vi no primeiro jogo e amistosos. O Gilson tem de evoluir mais", completou.

Por fim, o treinador cruzeirense falou sobre o que espera da postura dos seus comandados contra o Tupi. "O Cruzeiro vai ser uma equipe ofensiva. Antes do jogo vamos exigir isso no aquecimento. A gente quer fazer que time se poste mais à frente, seja aguerrido, e mantenha equilíbrio. Que o Cruzeiro seja mais insinuante"

Nesta sexta, o time reserva treinou com O time reserva treinou com Rafael, Amaral, Thiago Carvalho, Mateus e Gilson; Diego Arias, Rudnei e Everton; Walter, Wallyson e Bobô. Os jogadores Jackson, Elber, Cribari e Fábio Lopes treinaram à parte, no campo ao lado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis