teste

Mancini diz que Cruzeiro tem de evoluir muito


Assim como o meia Roger, o técnico Vágner Mancini avalia que o atual time do Cruzeiro está distante de ter condições de brigar por títulos nacionais em 2012. Realista, o comandante da equipe celeste ressaltou que o clube passou por dificuldades que o impediram de iniciar a temporada mais fortalecido.

Neste momento, Mancini vê o Cruzeiro em condições de ser campeão apenas do Estadual. “Vejo elenco do Cruzeiro em condições de lutar pelo título mineiro. A partir do momento em que estivermos disputando o Campeonato Brasileiro, certamente o Cruzeiro, como sempre foi na história, vai ter equipe competitiva para lutar em igualdade de condições”, disse. 

“Nós sabemos que para um Campeonato Mineiro, e a situação do clube hoje, que teve uma mudança administrativa, e pela situação momentânea, foi o time que deu para montar. Diante disso, não dá para ficar correndo, sonhando e falando coisas que não sejam verdades. Eu sou a favor da verdade. Acho que hoje a gente tem uma equipe que dá para brigar por título mineiro. Até pela Copa do Brasil, vamos ter de melhorar muito para entrarmos em igualdade de condições com algumas outras equipes”, complementou o treinador.

Para a temporada 2012, a diretoria cruzeirense contratou dez jogadores. Com exceção do volante Diego Arias e dos atacantes Walter e Fábio Lopes, todos os reforços estavam em times que foram rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro ou disputavam a Segunda Divisão.

Com três contratados (Gilson, Amaral e Marcelo Oliveira) entre os titulares, o Cruzeiro foi derrotado em sua estreia no Campeonato Mineiro, pelo Guarani, por 1 a 0. Para o segundo compromisso pelo Estadual, neste domingo, diante do Tupi, Mancini sacará Gilson e Amaral e promoverá as entradas do lateral-direito Marcos e do meia Roger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis