teste

Walter deve estrear no jogo de amanhã, contra o Tupi


Contratação mais renomada do Cruzeiro em 2012, o atacante Walter pode finalmente estrear com a camisa celeste, neste domingo, às 17h, contra o Tupi, na Arena do Jacaré. Depois de 26 dias aprimorando a forma física e técnica, o centroavante, que estava no Porto-POR, foi relacionado por Vágner Mancini e deve entrar no decorrer da partida.

“Estou me sentindo bem e muito confiante. Faz tempo que não vou para um jogo e agora é muita felicidade voltar a campo. Espero que nosso time faça o resultado, porque precisamos da vitória e torcer para dar tudo certo para nós”, disse Walter, em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador foi pouco aproveitado no futebol europeu e acabou liberado por diversos meses para cuidar de problemas familiares, por causa do nascimento prematuro da filha. Mesmo assim, manteve boa média de gols. Foram 15 anotados, em 29 jogos, média de 0,51 por partida. Walter foi revelado pelo Internacional e se destacou na Copa Libertadores de 2010, quando o Colorado foi bicampeão. O atleta foi vendido ao Porto por 6 milhões de euros e, agora, emprestado ao Cruzeiro.

“Graças a Deus, eu venho trabalhando e tenho a felicidade de ser bem frio dentro da área e fazer os gols. Eu aprendi muito no Porto, que temos que aproveitar as chances ao máximo. Lá, da forma que eu jogava, tinha que tocar no máximo três vezes na bola e pelo menos uma tinha que ser para finalizar e marcar o gol”, explicou o goleador, que anseia pela oportunidade no Cruzeiro. 

“Eu confesso que nem consegui dormir, pensando no jogo, porque é minha estreia, posso entrar no decorrer da partida, mas estou bem concentrado, porque é um sonho voltar ao Brasil e um sonho jogar no Cruzeiro. A torcida espera muito de mim e eu também espero muito de mim. Vamos fazer um bom jogo amanhã, tenho certeza”, concluiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis