
No primeiro amistoso do Cruzeiro, na derrota para o América-MG por 3 a 2, Mancini optou pelo colombiano Diego Arias. Porém, na vitória sobre o Mamoré, domingo passado, em nova partida amistosa, o técnico cruzeirense escalou Amaral.
“Acho que o Amaral está um pouquinho à frente. Ainda não está decidido, mas pode ser que o Amaral tenha vantagem nessa disputa”, admitiu Vágner Mancini.
O treinador informou que decidirá se o lateral direito Marcos, que se recuperou de problema muscular, será titular no domingo ou se manterá Diego Renan, que ocupou a posição nos dois amistosos.
“Eu tive a volta do Marcos aos treinos. É possível que até o fim da semana ele esteja apto a jogar. A gente vai dar uma analisada. Mas 90% do time é aquele que está jogando”, afirmou Mancini, que não conta com o goleiro Fábio e o meia Roger, atualmente na reserva, para a estreia. Os dois vão cumprir suspensão.
Contra o Mamoré, o Cruzeiro entrou em campo com a seguinte formação: Rafael, Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Amaral e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Os dois gols foram marcados por Wellington Paulista (em cobrança de pênalti), que havia feito os dois diante do América-MG.
O zagueiro Victorino, que se envolveu em acidente automobilístico na noite dessa terça-feira, mas passa bem, deve ser confirmado para a estreia no Estadual. O uruguaio ficará em repouso nesta quarta-feira e será reavaliado pelos médicos antes de voltar a treinar na quinta-feira.
