teste

Victorino será reavaliado nesta quarta


O zagueiro Victorino, que se envolveu em acidente automobilístico na noite de terça-feira, na Zona Sul da capital mineira, fez repouso na manhã desta quarta-feira, na casa do argentino Montillo, seu companheiro de clube, mas irá à Toca da Raposa II, no período da tarde, quando será reavaliado pelo departamento médico do clube. Depois disso, é que será definida a volta do jogador uruguaio à atividades da equipe celeste, que treina para a estreia no Campeonato Mineiro contra o Guarani, de Divinópolis, no próximo domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O médico Sérgio Freire Júnior classificou como um “grande susto” e disse que após os exames gerais realizados no Hospital Life Center, na noite de terça-feira, o jogador passou bem a noite, não foi diagnosticada nenhuma lesão. “Ele vai hoje à tarde a Toca, a gente vai fazer uma nova avaliação médica, lá mesmo na Toca, e dependendo de como estiver, a gente programa o retorno dele nas atividades”, informou o médico Sérgio Freire Junior, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar da colisão, que envolveu três veículos quando o zagueiro voltava para casa, depois de treinar em dois horários na Toca da Raposa II, o jogador não teve nenhuma lesão séria. Outros dois veículos se envolveram na batida na Avenida Senhora do Carmo, à altura do número 2.043, em frente ao Trevo do Bairro Belvedere, na Zona Sul da capital mineira.

“São boas noticias sim, depois do susto de ontem, a informação é de que o Victorino está bem, foi atendido ainda ontem no Hospital Life Center, alguns exames de radiografias e nenhuma lesão mais séria foi encontrada. Dessa forma, ele só foi medicado para dor e liberado do hospital. Foi tudo bem, nada mais do que um susto”, avaliou o médico.

“Não teve nenhuma escoriação, a única queixa dele é uma dor na região do pescoço, pelo movimento da batida, mas nada além do que isso, nem escoriação, corte, nenhum outro tipo de lesão”, acrescentou Sérgio Freire Júnior. Depois de passar em casa, Victorino acabou dolrmindo no apartamento do meia Montillo, que é seu companheiro desde os tempos de Universidad de Chile.
O médico do Cruzeiro ainda comentou que as chances do atleta participar da partida de estreia do Cruzeiro são grandes.  “Pelo que foi, como o Victorino já vinha evoluindo, a gente acredita que a chance dele estar presente é muito grande, acho que dificilmente ele fica de fora, só mesmo se ficar a dor persistente, que limite ele a algum tipo de movimento, que não terá condições, então mesmo a tolerância a dor, e pelo que a gente conhece do atleta, a gente acredita que a chance dele estar em condições para a partida seja muito grande”, frisou o médico, referindo-se ao jogador que é titular na zaga celeste.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis