teste

Mancini ironiza pedidos da torcida por Luxemburgo


O Cruzeiro goleou o Nacional de Nova Serrana por 4 a 2, nesta quinta-feira, mas a torcida cruzeirense não aprovou totalmente a atuação do clube celeste, em Divinópolis. No decorrer do jogo, a Raposa chegou a ficar atrás no placar e a torcida pediu o técnico Vanderlei Luxemburgo, além de chamar o treinador Vágner Mancini de ‘burro’.

No fim da partida, o comandante cruzeirense levou os protestos da torcida na esportiva. Questionado se estava incomodado com os pedidos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo novamente (na estreia do Mineiro os torcedores também pediram), Mancini ironizou.

”Estou achando que está dando sorte, sempre que quiserem gritar, fiquem muito à vontade, se a gente virar o resultado ou fizer o resultado, ótimo”, disse o treinador.

Sobre o jogo, Mancini viu o time do Cruzeiro bem postado, mas lamentou as duas falhas nos gols sofridos. Para ele, foi o melhor jogo da equipe na temporada.

”O time fez a melhor apresentação, mas errou feio em dois lances que fizeram com que um jogo teoricamente fácil ficasse dificílimo. Aí você tem que depositar uma força extra, mexer na equipe de uma forma mais ofensiva. Valeu o resultado, valeu a vitória, atingimos o objetivo, sabíamos que teríamos dificuldades, mas não tantas”, analisou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis