teste

Mancini não teme demissão no próximo jogo


O técnico Vágner Mancini, em entrevista, disse mais uma vez que nem pensa na possibilidade de demissão na próxima partida contra o Tupi, caso o Cruzeiro obtenha um resultado negativo. O treinador está muito confiante numa melhora do time e acredita que o trabalho vem sendo feito de forma positiva e que a vitória chegará.
“Eu acredito muito naquilo que está sendo feito. Eu sou um cara extremamente otimista, sei do meu trabalho, sei o que fizemos no último jogo também. Mas, tenho certeza que vamos jogar mais, vamos conseguir uma vitória e acho que será fundamental para que a gente possa elaborar melhor as coisas.”, disse o comandante celeste.
Além de demonstrar plena confiança em suas capacidades, Mancini reafirmou que não se sente pressionado. Vanderlei Luxemburgo, Levir Culpi e, principalmente, Adílson Batista, são nomes cotados para assumir o cargo e fazem sombra ao atual técnico cruzeirense. Alguns torcedores chegaram a pedir por Luxemburgo na derrota contra o Guarani.
“Não sinto de forma alguma nenhum tipo de pressão. Quero dizer o que já disse lá atrás. Tem 29 anos que estou no futebol, já escutei de tudo no estádio, já fui vaiado, aplaudido. Não vão ser meia dúzia de vozes que vão me fazer mudar a minha maneira de ser e de agir diante dos atletas.”, afirmou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis