teste

Mancini promove mudanças e escala Roger ao lado de Montillo


Como havia antecipado logo depois da derrota para o Guarani por 1 a 0, no domingo passado, na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o técnico Vágner Mancini promoveu mudanças na equipe. Durante coletivo na manhã desta quarta-feira, Roger, livre de suspensão, treinou ao lado de Montillo e Marcos assumiu a lateral direita.

Outra mudança, já esperada, foi a volta do goleiro Fábio, que assim como Roger cumpriu suspensão diante do Guarani. Ele foi substituído na estreia pelo jovem Rafael, que retorna ao banco de reservas. Com a entrada de Marcos na direita, Diego Renan reassumiu a lateral esquerda no lugar de Gilson, que perdeu a posição no coletivo.
 
O time do treino atuou na seguinte formação: Fábio, Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Em entrevista coletiva no domingo, Vágner Mancini admitiu que Montillo tenha ficado sobrecarregado na armação de jogados e por isso informou que testaria uma formação com dois volantes e dois meias. Por isso, Roger, que no ano passado estava na reserva, entrou no lugar do volante Amaral, que foi substituído no intervalo do jogo com o Guarani pelo atacante Wallyson.

Assim como Amaral, Diego Renan não foi bem na partida e não escapou das vaias da torcida. Ao contrário do volante, o lateral foi mantido na equipe, porém deixou a lateral direita e retornou à esquerda, posição que ocupa desde que se tornou profissional, em 2008.
 
Ainda no domingo, Vágner Mancini admitiu que o Wallyson poderia virar titular, o que não ocorrer no coletivo desta quarta-feira. O atacante recuperou-se de cirurgia no tornozelo esquerdo que o afastou dos gramados desde agosto de 2011.

Outro que está nos planos é o atacante Walter, que foi emprestado pelo Porto, mas ainda não estreou com a camisa celeste. No treino desta quarta-feira, o treinador optou em manter a dupla Wellington Paulista e Anselmo Ramon.
 
O Cruzeiro enfrenta o Tupi neste domingo às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual.O Cruzeiro está com uma partida a menos dos demais no estadual, já que a partida contra o Nacional de Nova Serrana foi adiada para o dia 16 de fevereiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis