teste

Mancini não vê risco de demissão


Durante a derrota para o Guarani, por 1 a 0, na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, nesse domingo, Vágner Mancini ouviu a torcida gritar o nome de Vanderlei Luxemburgo na Arena do Jacaré. Com pressão logo no princípio da temporada, o treinador afirmou que não vê risco de demissão neste momento.

“Sou funcionário do Cruzeiro. Existe uma diretoria que sabe muito bem o que vai fazer. Eu sou o técnico do Cruzeiro, me alimento diariamente dessa motivação para ir lá e fazer o melhor. Mas, todo mundo, até você (repórter) é funcionário na sua empresa. Eu não posso responder uma pergunta dessa. Essa pergunta deveria ser feita à diretoria. Na minha maneira de ver, não. Não me sinto de maneira alguma (em risco de ser demitido)”, disse o treinador cruzeirense.

Contratado no fim de setembro de 2011, Vágner Mancini comandou o Cruzeiro em 13 jogos oficiais, sendo 12 pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas três vitórias, ele viu a equipe celeste ser derrotada cinco vezes e empatar outras cinco partidas – aproveitamento de 35,89%.

Depois de a equipe ser derrotada na estreia do Campeonato Mineiro, Mancini disser o ser responsável pela derrota diante do Guarani e solicitou aos jogadores que não concedessem entrevistas. 

Mencionado pela torcida durante o jogo desse domingo, Vanderlei Luxemburgo foi demitido pelo Flamengo na quinta-feira. Pelo Cruzeiro, ele conquistou a Tríplice Coroa, em 2003, com os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis