teste

Mancini no Cruzeiro: cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas


O número da sorte do técnico Vágner Mancini é o oito, mas é o número cinco que tem marcado o momento dele no Cruzeiro. No próximo fim de semana, o treinador completará cinco meses à frente da Raposa, com um histórico de 15 jogos, cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Um rendimento que, ele mesmo sabe, precisa melhorar para mantê-lo no comando da equipe cinco estrelas.
- Acho que são números que têm de ser melhorados. Obviamente, hoje é uma situação diferente da do fim do ano, quando vivíamos um momento emocional muito diferente na vida do clube. Este ano, temos que mudar o quadro. Vai ter que esperar um tempo para que as vitórias sejam maiores que o resultado. Mas, dentro de campo, vamos tentar fazer com que a equipe seja superior aos adversários.
Mancini foi contratado no dia 26 de setembro, com a missão de garantir o Cruzeiro na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O objetivo foi alcançado, mas não sem esforço. A primeira vitória, por exemplo, só veio na quinta partida, e a tão esperada permanência, apenas na última rodada. Ao todo, foram 23 gols marcados e 21 sofridos.
O treinador ficou surpreso com as coincidências do número cinco em sua curta história no Cruzeiro. Sem se mostrar um adepto fervoroso de superstições, prometeu olhar melhor para o número que o tem perseguido.
- Não que o número cinco seja, de certa forma, muito influente na minha vida. Não sei dizer. Um número que, desde criança, sempre gostei foi o oito. Mas quem sabe pego o cinco e guarde com carinho?
Vágner Mancini terá a oportunidade de melhorar seus números neste sábado, quando o Cruzeiro encara o Democrata, às 17h (de Brasília), no Mamudão, em Governador Valadares. Além do Campeonato Mineiro, o maior objetivo do clube neste primeiro semestre também tem relação com o número cinco. Afinal de contas, o Cruzeiro, em 2011, buscará o quinto título da Copa do Brasil.
(Fonte:GloboEsporte)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis