teste

Marcos diz que chance no profissional do Cruzeiro é um sonho


Revelado pelo Cruzeiro, Marcos assumirá a lateral direita da equipe profissional neste domingo, diante do Tupi, na Arena do Jacaré. Pouco aproveitado por outros treinadores, o jogador, de 22 anos, diz que a oportunidade dada por Vágner Mancini é um sonho alcançado.

“É um dos meus sonhos. Fui criado na base do clube e sempre sonhei em jogar no Cruzeiro. Estou tendo essa possibilidade e espero aproveitá-la”, afirmou.

Pela equipe júnior do Cruzeiro, Marcos foi campeão da Copa São Paulo em 2007. Incorporado ao elenco profissional nos anos seguintes, ele disputou apenas seis partidas. Em 2009, o lateral foi emprestado a Itaúna e Bahia, clube que voltou a defender no ano passado. Inscrito na Copa Libertadores de 2010, foi cedido ao Avaí naquela mesma temporada.

Agora retornando do período de empréstimo ao Bahia, o lateral chega com moral com o técnico Vágner Mancini. O comandante da Raposa admitiu que Marcos seria titular no princípio da temporada se não tivesse sofrido uma contratura na coxa direita.

“A gente vem trabalhando. Ele vem acompanhando. Não é nem tanto essa moral. Ele tem visto os treinamentos e está vendo que merece espaço no grupo. Estou tendo oportunidade e espero iniciar bem”, comentou o lateral-direito.

Depois de ficar no banco de reservas e participar do segundo tempo da derrota para o Guarani, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Mineiro, Marcos espera assegurar uma sequência de jogos com a camisa celeste. “Se a gente fizer o que tem feito nos treinamentos, temos tudo para manter a titularidade e dar uma sequência bacana”, destacou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis