teste

Montillo 'defende' D. Renan, mas diz que como torcedor vaiaria o time na estreia


Apesar de ‘defender’ o companheiro Diego Renan das críticas do torcedor durante a derrota para o Guarani, por 1 a 0, domingo passado, o meia Montillo disse que se fosse torcedor também vaiaria o time do Cruzeiro de uma forma geral, pela fraca atuação na estreia no Campeonato Mineiro.

“Quando ganha o time todo, o cara que paga o ingresso e ver o time jogar mal é normal a vaia dentro de campo, mas não gosto quando torcida vaia só um jogador, porque dentro do campo fazemos todas as coisas, todos ganham a partida”, afirmou Montillo.



Segundo ele, o que aconteceu com Diego Renan é “feio”. “Quando insultam outros jogadores é como se estivessem insultando o Montillo também, é assim como cada um dos companheiros dentro de campo, óbvio que a torcida pode se expressar do jeito que quiser, mas dentro do nosso dói”, comentou o meia argentino.

“Com as vaias a todo o time eu concordo, e se estivesse na galeria vaiava também, porque o time não jogou nada, mas quando é um só, como foi Diego Renan, eu fico triste, quando acontece isso acontece com o Montillo também”, reafirmou o camisa 10 cruzeirense, que considera que todos os jogadores, inclusive ele, precisam melhorar no jogo contra o Tupi, no próximo domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Para Montillo, o fato de o Cruzeiro ter perdido para o Guarani na estreia, jogando mal, aumenta a pressão por vitória, mas, segundo ele, isso é uma situação normal. “Time grande, que não começa bem na estreia contra um time entre aspas inferior, acho que a pressão tem que existir, nós sabemos que a torcida não gostou, nós não gostamos do que mostramos no primeiro jogo, mas depende só da gente para melhorar, ganhar o segundo jogo, saber que não ser fácil”, comentou o meia argentino.
 
“Falei que ano passado o time não jogou bem no primeiro jogo, mas ganhou, mas agora o time não jogou nada e perdeu, agora temos que procurar o melhor dentro do campo, jogar melhor, muito melhor do que jogou no domingo começando por mim, eu gosto de ter autocrítica também, procurar o melhor para o Cruzeiro, porque time grande que tem que defender o Campeonato Mineiro que ganhou ano passado”, acrescentou.
 
Montillo destacou que o Cruzeiro precisa melhorar muito em relação ao primeiro jogo para conseguir se reabilitar diante do Tupi. “Primeiramente, o time tem que mudar tudo que fizemos no primeiro jogo, tanto faz quem vai jogar, se é o mesmo time, se o Vágner vai mudar um jogador, mas temos que melhorar muito, numa estreia de time grande a torcida está esperando muito mais, e nós mesmos estamos esperando muito mais”, disse.

“Ficamos concentrados 20 dias, todo que trabalhamos a gente não fez dentro de campo, parece que a gente não trabalhou e não é isso ai, no pessoal vou procurar a melhorar, sempre gosto falar de mim, sei que tenho muito mais para dar dentro do campo”, analisou.
 
“Mas temos que pensar que é primeiro jogo, quando se trabalha forte na parte física perde um pouco no técnico, mas o Cruzeiro tem jogadores muito técnicos, temos que melhorar e ponto, saber que temos que ser um time forte para brigar por tudo, coisas muito importante e estou aqui para brigar por tudo, quero jogar muitas coisas aqui, me consagrar no Cruzeiro”, complementou.



(Fonte: Uol Esporte)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis