teste

Nacional-MG x Cruzeiro será no Farião, em Divinópolis, no dia 16


A novela envolvendo a partida entre Nacional-MG x Cruzeiro teve mais um capítulo nesta quarta-feira. Após a Arena do Calçado, em Nova Serrana, ter sido vetada pelo Ministério Público por falta de laudos técnicos que permitam a realização de uma partida da primeira divisão do Campeonato Mineiro, a Federação Mineira de Futebol remarcou a partida para o Estádio Farião, em Divinópolis.

A partida será realizada no próximo dia 16, às 19h30m (de Brasília, na cidade do centro-oeste mineiro. Os dois clubes concordaram com a mudança, já que previamente a partida estava marcada para o Ipatingão, no Vale do Aço.



Os problemas envolvendo a realização do jogo não são novidades. A tabela da competição previa que o jogo fosse realizado no último dia 29 de janeiro, data da primeira rodada do estadual. Mas após um pedido da direção do Nacional-MG, alegando que construção da Arena do Calçado seria concluída até o dia 16, a FMF autorizou o adiamento do duelo para tal data.


Porém, após visita técnica realizada nessa terça-feira ficou constatado que o estádio não tinha condições legais de receber o jogo. Como um novo adiamento não foi permitido, optou-se por jogar em Divinópolis, cidade próxima a Nova Serrana.
Em sua nota oficial, a FMF ainda alertou para o fato de que os demais jogos do Nacional-MG não têm local definido, visto que o estádio não tem data prevista para ser liberado e as demais praças como o Ipatingão podem estar ocupadas para outros jogos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis