teste

Cruzeiro prepara lançamento de novo uniforme



O Cruzeiro prepara o lançamento de sua nova coleção de material esportivo para a temporada 2012 na primeira quinzena de março. De acordo com o diretor de marketing do clube celeste, Marcone Barbosa, a camisa principal, azul, terá mudanças significativas, guardadas a sete chaves.
“A gente está trabalhando com uma data de lançamento para a primeira quinzena de Março, nós não temos uma data fechada, mas a ideia é lançar antes do dia 15”, observou Marcone Barbosa, lembrando que ainda há uma indefinição da marca dessa coleção, se continuará com a Reebok ou adotará a Olympikus.

As duas marcas são administradas no Brasil pelo grupo Vulcabrás, com o qual o Cruzeiro tem contrato. Segundo Marcone Barbosa, existe uma conversa com o grupo Vulcabrás sobre uma possível troca de marca na camisa celeste, em virtude da maior abrangência da Olympikus.
 
“Existe uma conversa com a Vulcabrás para a gente mudar a marca de Reebok para Olympikus, mas isso ainda está indefinido, deve ser definido nos próximos dias, porque a gente precisa começar a produzir as primeiras pecas que vão para o mercado, e o que vem pensando nessa mudança é a capacidade de atendimento que uma marca que é maior do que a outra”, explicou.

Para o diretor de marketing do Cruzeiro, a Olympikus hoje tem mais de três mil pontos de venda, enquanto a Reebok tem um número bem menor. “O estado de Minas tem muitos municípios, os produtos Reebok não têm a abrangência que tem os produtos da Olympikus”, afirmou.
 
Marcone Barbosa ainda comentou sobre as novas camisas do Cruzeiro. Sem dar muitas pistas, o diretor de marketing disse que a camisa número um do Cruzeiro, não será em referencia ao passado.
 
“Podem esperar mudanças sim, nós queremos muitas mudanças e tenho certeza que vai agradar a maioria da torcida. Essa camisa número um, a camisa azul, não vai ter essa fonte de inspiração no passado, como teve a camisa atual, que era a primeira camisa que o clube usou como o nome Cruzeiro, essa camisa ela não vai ter essas referências, serão outras referências para essa nova peça”, informou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis