teste

Restam poucos ingressos para Nacional-MG x Cruzeiro


Pelo movimento nos postos de venda, os 4.050 ingressos colocados à venda devem esgotar antes do dia do jogo.
– A venda está superando a expectativa, se o jogo fosse em Nova Serrana-MG já estava tudo esgostado- comentou o empresárioTelismar Ferreira do Amaral, empresário.
A vitória do Cruzeiro sobre o Tupi, na Arena do Calçado, encheu o torcedor cruzeirense de confiança. Wesley Leandro até apostou no placar.
– Eu moro em Araújos e vou lá em Divinópolis para ver o Cruzeiro ganhar de 4 a 0. Vai ser fácil, fácil, sem chances para o Nacional-MG – brincou.

O Nacional-MG também venceu o Tupi, logo na estreia do time na elite do futebol mineiro, em Juiz de Fora.
– Comprei quatro ingressos, vou levar meus dois filhos e minha esposa, 2 a 0 para o Nacional-MG - contou Jalisson Almeida, representante comercial.

Os ingressos para o jogo entre Nacional e Cruzeiro custam R$ 50 inteira e R$ 25 meia.

Atenção torcedor
Os torcedores do Nacional-MG que forem ao estádio uniformizados com a camisa branca ou verde do clube vão assistir ao jogo no setor principal do Farião. Os cruzeirenses vão ficar na parte inferior das arquibancadas. O acordo foi feito entre a diretoria do clube e Policia Militar.
– Pra gente é novidade, é primeira vez que recebemos um jogo de dois times de outra cidade, vamos trabalhar para acontecer um evento tranquilo, sem confusões - disse o Capitão Leônidas Santos.

A partida entre Nacional e Cruzeiro é nesta quinta-feira, às 19h30m, no estádio Waldermar Teixeira de Faria, em Divinópolis-MG.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis