teste

Walter, Árias, Jackson e Fábio Lopes estão fora do jogo contra o Nacional


O técnico Vágner Mancini não poderá contar com o atacante Walter, que fez sua estreia no segundo tempo da vitória sobre o Tupi, por 3 a 0, quando teve boa atuação, na partida diante do Nacional de Nova Serrana, nesta quinta-feira, às 19h30, no Farião, em Divinópolis. O jogador, emprestado pelo Porto, não tinha condição legal para jogar na primeira rodada do Mineiro, em 29 de janeiro, quando aconteceria essa partida.

Dessa forma, Walter, que deveria ficar como opção para entrar durante o jogo, não viaja com a delegação para Divinópolis. Pelo mesmo motivo, o lateral direito Jackson, o volante Diego Arias e o atacante Fábio Lopes, que só foi apresentado nesta terça-feira, também estarão fora da delegação celeste.

“Estou ansioso, é uma oportunidade muito grande na minha vida, fico ansioso para jogar, mas sei esperar meu momento, fazer o meu trabalho no dia a dia para poder jogar”, afirmou Fábio Lopes, referindo-se à impossibilidade de poder atuar já na quinta-feira.

Os quatro jogadores não estavam inscritos para a primeira rodada do Campeonato Mineiro, que foi adiada e acontecerá nesta quinta-feira. Desses jogadores, apenas Walter teve oportunidade diante do Tupi. O jogador ficou no banco de reservas e substituiu a Wellington Paulista, no segundo tempo, tendo boa atuação e sendo bastante elogiado pelo técnico Vágner Mancini.
 
No trabalho desta terça-feira, na Toca da Raposa II, Jackson, Diego Arias e Fábio Lopes fizeram apenas um treino físico em separado do elenco, ao lado do campo. Já Walter esteve em campo, entre os reservas, apesar de não poder jogar, formando dupla com Bobô, que deverá ficar no banco.
 
Cruzeiro e Nacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, em jogo adiado pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O time de Nova Serrana não pôde mandar o jogo no seu estádio, Arena do Calçado, por falta de liberação pelas autoridades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis