teste

Sorin agradece 'campanha' de torcedores, mas diz que não foi procurado pelo Cruzeiro


O ex-jogador Sorín, agradeceu, nesta segunda-feira, por meio do twitter, as manifestações dos torcedores do Cruzeiro, que fizeram um movimento, pelas redes sociais, pedindo a sua contratação como diretor de futebol do clube celeste. O ídolo cruzeirense negou que tenha sido procurado por dirigentes do clube como substituto de Dimas Fonseca, que se demitiu domingo, antes da vitória sobre o Tupi, por 3 a 0.
“Nacao Azul, Gracias pelo amor e manifestacoes! Aproveito para contar p vces que ate agora nao recibi nenhuma proposta oficial! Abrazos! (Sic)!”, postou Sorín, em seu twitter oficial.
Nesta segunda-feira, um dia após a saída oficial de Dimas Fonseca, da diretoria do Cruzeiro, a torcida celeste se manifestou via twitter e Orkut, pedindo pela contratação de Sorín, para diretor de futebol.
A diretoria celeste ainda não se manifestou em relação ao novo nome para trabalhar com o futebol do clube. O goleiro Fábio lamentou a saída de Dimas Fonseca, mas reconheceu que o ex-dirigente tomou a decisão correta de optar em ficar com a sua família.
Sorín teve três passagens pelo Cruzeiro. A primeira começou em 2000 e durou até 2002, suficiente para se tornar ídolo celeste . Em 2004, o jogador retornou em um breve período de apenas quatro meses, antes de se transferir para a Lazio.

A terceira e última passagem pela Toca da Raposa teve início em 2008. Porém, Sorín sofreu com seguidas lesões e, pouco aproveitado pelo técnico Adilson Batista, anunciou, de forma surpreendente, a aposentadoria aos 33 anos, com direito a jogo festivo de despedida no Mineirão.
No ano passado, Sorín iniciou a carreira de comentarista esportivo, no Programa Alterosa no Ataque, transmitido pela TV Alterosa, afiliada ao SBT, em Belo Horizonte. Depois das férias, no entanto, o ex-jogador não mais participou do programa e, no início deste mês, ele postou em seu twitter a informação que o seu contrato com a emissora, havia terminado em 31 de dezembro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis