teste

Walter gostou de sua estreia pelo Cruzeiro


A estreia sempre é marcada por dificuldades, mas Walter, o debutante do dia com a camisa celeste, parece não ter sentido problema algum. O atacante entrou bem na segunda etapa da partida contra o Tupi, válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O atleta comentou sobre seu primeiro jogo pelo Cruzeiro.


“Venho trabalhando muito e todo mundo sabia disso. Todo mundo sabe que há quase 2 meses não jogava uma partida. Estava ansioso, mal consegui dormir na noite passada. O time estava sob pressão, mas a estreia foi boa, os gols saíram e tudo correu bem.”, comentou o estreante.


Walter sabia da importância de um resultado positivo. O técnico Vágner Mancini estava muito pressionado e os jogadores também. “Se perdêssemos hoje ficava complicado. A coisa ia se tornar uma bola de neve”.
O atacante celeste se movimentou bem e trocou bons passes pelo lado direito do campo. Para ele, independentemente se jogar mais centralizado ou pelos flancos não influenciará em seu jogo, pois se adapta facilmente.
Eu no Inter era aquele jogador que saia (para buscar o jogo) e  fui muito bem. No Porto, o técnico já jogava com 3 atacantes e eu ficava muito pelo meio. Joguei um ano e meio assim. Mas, a gente acostuma, tanto faz se eu jogar pelos lados ou pelo meio.”, disse.
Quanto à sua forma física, Walter destacou que a tendência é melhorar cada vez com a sequência de jogos. Além disso, sabe que poderá usufruir da estrutura que o Cruzeiro oferece para complementar o trabalho.
“Você chega na forma ideal jogando. Antes de chegar no cruzeiro fiquei quase um mês sem treinar. Ainda bem que o cruzeiro tem uma estrutura muito boa e agora estou bem. Jogo após jogo essa (melhor) forma chega rapidinho.”, afirmou o atacante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis