teste

Wallyson abre mão de folga e treina durante o Carnaval


Carnaval é sinônimo de trabalho para o atacante Wallyson. Mesmo com a folga concedida aos jogadores celestes – os trabalhos só serão retomados na terça-feira – o atleta decidiu permanecer em Belo Horizonte para aprimorar a forma física e estar 100% para a disputa do Campeonato Mineiro.

Wallyson quis treinar na Toca da Raposa II, mas os funcionários do CT também entraram de recesso. O atacante então fechou um acordo com uma academia e realizará treinos físicos durante os dias de folga. O jogador fraturou o tornozelo no ano passado e voltou aos gramados este ano.

”Tomei essa decisão para recuperar o tempo perdido mesmo. A Toca vai ficar fechada, mas já consegui uma academia perto da minha casa e vou treinar durante todos os dias. Tenho que voltar bem aos gramados. Estou voltando aos poucos, mas quero voltar bem”, disse Wallyson.

O atacante acredita que em 10 ou 15 dias estará pronto para disputar uma partida completa. Ele demonstrou gratidão pelo carinho da torcida e revelou que sua maior preocupação é não desapontar a confiança dos torcedores no seu retorno aos gramados.

”Mais uns 10 ou 15 dias e acho que estou 100%. Estou treinando forte para isso. Falta pouco para estar pronto. Fico feliz pela torcida confiar em mim e é justamente por isso que estou trabalhando firme, para corresponder à expectativa da torcida à altura”, revelou o atacante.

”O time não começou bem a temporada, começou com derrota, mas está crescendo, mostrando futebol aos poucos. Os jogadores estão se conscientizando a cada dia que passa e eu, particularmente, quero muito ajudar o Cruzeiro a voltar a dar alegrias ao torcedor”, completou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis