Depois do vexame na estreia do Campeonato Mineiro, quando foi derrotado, em casa, para o Guarani-MG, por 1 a 0, o técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, deve fazer modificações na equipe. Uma delas será a entrada de Walter no ataque. O jogador, que foi contratado junto ao Porto, tem tudo para fazer sua estreia. Ele garante que está 100% fisicamente e com fome de gols.
- Eu posso falar que estou melhor que nos meus tempos de Inter e Porto. Estou 100% bem, com a estrutura que tem aqui. Estou me cuidando bastante em casa. Não adianta você se cuidar só dentro de campo, tem que se cuidar fora dele também.
Walter participou de todo o jogo-treino do Cruzeiro contra o Progresso, de Angola, nesta terça-feira, na Toca da Raposa 2. Para o atacante, o segredo do bom condicionamento físico é se cuidar muito fora de campo.
- Eu venho trabalhando muito forte. Se o Mancini optar por mim eu estou pronto sim. Eu venho treinando forte de manhã e à tarde, há quase três semanas, e isto é o mais importante. Nosso time perdeu o primeiro jogo e nós precisamos ganhar o segundo. Então, vamos fazer um bom jogo.
O próximo jogo do Cruzeiro é no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, quando recebe o Tupi.