teste

Ex-BBB Renatinha visita treino na Toca II e vira atração


O treino do Cruzeiro teve uma atração especial na manhã desta quinta-feira. Os torcedores que estiveram presentes na Toca da Raposa II desviaram a atenção do treinamento para tietar a ex-BBB Renata Dávila. A ex-participante do programa é cruzeirense e foi desejar sorte aos jogadores celestes. Por ficar confinada por quase dois meses, Renata ficou sem notícias do time do coração. 


- Tinha muito tempo que eu não assistia meu timão treinando ou jogando. Foi muito legal vir aqui prestigiar. Adorei o convite para acompanhar o treino. Vou ficar na torcida no próximo jogo.
Durante a visita à Toca da Raposa II, Renata recebeu o carinho dos fãs cruzeirenses. Simpática e de uma beleza de chamar a atenção, a ex-BBB distribuiu autógrafos, tirou fotos e afirmou que está muito feliz com a receptividade do público.
- Estou recebendo muito carinho dos fãs, tem muita cartinha. Estou adorando. O carinho das pessoas tem sido muito especial para mim. Estou muito feliz com resultado.
De família atleticana, Renata foi influenciada pelos avós maternos e por amigos para torcer pelo Cruzeiro. Mesmo sem ser fanática, a ex-BBB garantiu que torce e acompanha os jogos.
- Gosto muito, acompanho os jogos. Meus amigos só falavam do Cruzeiro, só tinha notícias do time. Então, virei cruzeirense. Me identifiquei com o time, adoro torcer e acompanhar.
Renata não tem preferência por um jogador específico, mas garantiu que gosta muito dos ídolos Fábio, Montillo e Roger. O meia, inclusive, recebeu a ex-BBB e conversou sobre a permanência na casa.
- Gosto muito do Fábio e do Montillo, que sempre se destacam. Gosto do Roger também, que é um bom jogador. Mas admiro todos. Admiro todos que fazem meu time brilhar.
Fora da casa, Renata garantiu que, agora, acompanhará mais os jogos do Cruzeiro. Ela espera ter levado sorte para os jogadores e vai ficar na torcida pelo título do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.
- Vim para dar sorte, e essas conquistas vão acontecer.
Longe das câmeras do BBB, Renatinha não quer se afastar dos holofotes. A ex-participante dará uma pausa na faculdade de psicologia para se dedicar a carreira artística.
- Vou investir em minha carreira artística, vou seguir o trabalho como modelo. Sei que tenho que estudar muito para ser uma grande atriz. Vamos ver se dará certo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis