teste

Fábio atinge recorde de jogos sem levar gol no Cruzeiro


Pela primeira vez, desde quando assumiu a camisa 1 do Cruzeiro, o goleiro Fábio atingiu a marca de cinco partidas consecutivas sem levar gol. O capitão cruzeirense obteve o recorde pessoal na noite deste domingo, na goleada de 5 a 0 sobre a Caldense, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
 
Nas últimas cinco partidas do Melhor Clube Brasileiro do Século XX (quatro pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil), Fábio não foi vazado. O goleiro destacou a evolução do time, e do setor defensivo, desde o tropeço na estreia do Campeonato Mineiro.
 
A última vez em que Fábio sofreu gols foi no dia 16 de fevereiro, na vitória de 4 a 2 sobre o Nacional, de Nova Serrana, em partida disputada no estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis. De lá para cá, o Cruzeiro venceu o Democrata-GV (2 a 0), América-TO (2 a 0), Villa Nova (2 a 0) e a Caldense (5 a 0), pelo Campeonato Mineiro; além da goleada de 6 a 0 sobre o Rio Branco-AC, na partida de estreia na Copa do Brasil.
 
“Acho que isso é importante para todos nós. Desde o princípio, quando sofremos a derrota (de 1 a 0 para o Guarani, de Divinópolis, na estreia do Mineiro), nós começamos a nos dedicar mais para melhorar. A sequência não é só sem sofrer gols, mas a postura do time mudou, de todos os jogadores, e estamos conseguindo fazer jogos consistentes e isso favorece para aumentar a confiança”, comentou Fábio.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis