teste

Ingressos para Cruzeiro x Uberaba, em Nova Serrana, já estão à venda



Neste domingo, às 16h, o Cruzeiro faz seu primeiro jogo como mandante na Arena do Calçado, em Nova Serrana, contra o Uberaba, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Foram disponibilizados oito mil ingressos, que já podem ser adquiridos nos postos de venda em Nova Serrana.
Os ingressos para a arquibancada custam R$50, enquanto os bilhetes de tribuna e cadeira custam R$100. Porém, estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 anos tem direito a meia entrada.  Para isto, os estudantes da rede pública de ensino devem apresentar o comprovante de matrícula ar comprar o ingresso e também na entrada do estádio.
Já os estudantes de colégios particulares deverão portar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar a documento de identificação, conforme regulamenta o Ministério Público.
Todos os Sócios do Futebol em dia com as mensalidades do programa têm acesso garantido ao estádio pelo portão 01.

No dia da partida, os portões serão abertos para a torcida às 13h.
Confira os horários e postos de venda de ingressos:
De terça a sexta – de 8h às 19h
Posto São Paulo, Loja do Telismar, Loja do Lincoln, Relojoaria Hora Certa, Padaria Mondially, Sport Total, Drogamed, Supermercado Kit 3, Lugo Esportes e Galera do Esporte.
Sábado – de 8h às 13h

Posto São Paulo, Loja do Telismar, Loja do Lincoln, Relojoaria Hora Certa, Padaria Mondially, Sport Total, Drogamed, Supermercado Kit 3, Lugo Esportes e Galera do Esporte.
Domingo – de 9h até cinco minutos após o início do segundo tempo

Bilheteria da Arena do Calçado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis