O nome de Lorenzetti é comentado no clube celeste desde o ano passado, quando o Cruzeiro chegou a fazer uma proposta ao jogador. Este ano, o atleta está novamente na lista da diretoria, que estava esperando apenas a contratação do novo técnico para fazer uma proposta.
Porém, o argentino só viria para a Toca da Raposa II, quando acabasse a Libertadores para sua equipe. Borges estaria na mesma situação, mas dependeria também do aval do Santos, que teria interesse em cedê-lo em troca de uma recompensa financeira.
“Olha, o interesse por bons jogadores não vai terminar nunca. Como são grandes atletas, existe sim interesse do clube. A gente sempre tem que ter carta na manga para este tipo de jogador, porque se dar algo de errado, temos outra opção”, comentou o dirigente, que não quis revelar se o Cruzeiro já tinha mantido contato com o atacante santista.
Gilvan garantiu que o clube mineiro deve anunciar nos próximos dias outros reforços, porém não indicou qual seria posição dos atletas. “Estamos buscando e agora com o treinador efetivado, com o aval dele, estamos atrás. Não é fácil, porque tem clube brasileiro ainda disputando competições, e não é fácil tirar jogador nessa situação”, afirmou.
Via: UOL