teste

Cruzeiro admite interesse por Borges e Lorenzetti, mas revela dificuldades


Possíveis contratações de interesse do Cruzeiro, o armador argentino Lorenzetti, do Universidad de Chile, e o atacante Borges, do Santos, não foram descartados pelo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, como reforços para a equipe no Campeonato Brasileiro. Porém, o dirigente celeste revelou estar com dificuldades para trazer alguns atletas, por causa da Libertadores e da Copa do Brasil.

O nome de Lorenzetti é comentado no clube celeste desde o ano passado, quando o Cruzeiro chegou a fazer uma proposta ao jogador. Este ano, o atleta está novamente na lista da diretoria, que estava esperando apenas a contratação do novo técnico para fazer uma proposta.

Porém, o argentino só viria para a Toca da Raposa II, quando acabasse a Libertadores para sua equipe. Borges estaria na mesma situação, mas dependeria também do aval do Santos, que teria interesse em cedê-lo em troca de uma recompensa financeira.


“Olha, o interesse por bons jogadores não vai terminar nunca. Como são grandes atletas, existe sim interesse do clube. A gente sempre tem que ter carta na manga para este tipo de jogador, porque se dar algo de errado, temos outra opção”, comentou o dirigente, que não quis revelar se o Cruzeiro já tinha mantido contato com o atacante santista.

Gilvan garantiu que o clube mineiro deve anunciar nos próximos dias outros reforços, porém não indicou qual seria posição dos atletas. “Estamos buscando e agora com o treinador efetivado, com o aval dele, estamos atrás. Não é fácil, porque tem clube brasileiro ainda disputando competições, e não é fácil tirar jogador nessa situação”, afirmou.


Via: UOL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis