teste

Roth deixa Wallyson e Victorino no banco, em sua estreia no Cruzeiro



Nos primeiros treinamentos coletivos que comandou na Toca da Raposa, Celso Roth jamais utilizou Wallyson entre os titulares. Na estreia do treinador, neste domingo, contra o Atlético-GO, ele estará no banco de reservas. Porém, o novo comandante do time celeste garante que o atacante terá papel importante em sua equipe.

Celso Roth avalia que Wallyson precisa retomar a forma ideal para retomar a condição de titular do Cruzeiro. Para o treinador, o atacante não está 100% desde que fraturou o tornozelo esquerdo.

“Tenho conversado com Wallyson, tenho expectativa muito grande com ele. Por que ele não está no time de cima? Porque ainda não está, na minha opinião, 100%. Ele ainda está na fase de recuperação, isso que tenho visto nele. Ele disse que está 100%, mas quem tem de enxergar é o treinador”, avaliou Roth.

“Ele vem trabalhando. No treino, coloquei ele na meia, chegando. Fez treinamentos muito bons. O Wallyson tem muito potencial e, numa sequência, ele será um dos meus titulares”, acrescentou o treinador cruzeirense.

Contra o Atlético-GO, neste domingo, Celso Roth utilizará apenas um atacante. Wellington Paulista atuará no setor ofensivo, apoiado por três jogadores numa linha de armação. Souza atua pelo lado direito, Montillo ao centro e Everton pela esquerda. 

Na primeira rodada do Brasileirão, o Cruzeiro entrará em campo com Fábio, Marcos, Alex Silva, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Souza, Montillo e Everton; Wellington Paulista.




Via: SuperEsportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis