teste

Diretor confirma a permanência de Mancini



O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, revelou neste sábado, que teve uma conversa, na véspera, com o técnico Vágner Mancini, que foi decisiva para a manutenção dele no cargo. De acordo com o dirigente celeste, havia a necessidade de se verificar, em um papo “olho no olho” o estado de espírito do treinador, que segue à frente do time celeste, que terá reverter a vantagem do Atlético-PR, na próxima quarta-feira.


“Tivemos com o Vágner Mancini ontem, conversei muito com o José Maria (Fialho, vice-presidente), com o doutor Gilvan (de Pinho Tavares, presidente), queria escutar dele, ver nos olhos dele aquilo que ele buscava, se tinha o tesão e aquele olhar de quem quer vencer. Ele demonstrou isso com muita tranquilidade”, destacou Alexandre Mattos, em entrevista àRádio Itatiaia.
O diretor de futebol salientou a importância de se avaliar o trabalho do treinador como um todo e não por um jogo. “Temos de avaliar pelo dia a dia, pelo relacionamento com o grupo, com o elenco, relacionamento com a imprensa, temos de avaliar uma série de fatores para uma mudança e entendemos que a quatro dias de um jogo que determina muita coisa não era momento favorável para mudança drástica”, explicou.
“Ele continua, vamos confiar, apoiar, vamos acreditar e hoje pedimos ao grupo que acredite e que se esforce muito para que na quarta-feira a gente consiga reverter esse panorama”, enfatizou Alexandre Mattos, que participou, juntamente com José Maria Fialho, o supervisor Benecy Queiróz e o gerente de futebol Valdir Barbosa, de  uma reunião com os jogadores, antes do treino deste sábado, na Toca da Raposa II.
“Mostramos para ele que saímos um pouco do nosso propósito, deixamos o trem sair dos trilhos e as coisas têm que voltar. É inadmissível um clube do tamanho do Cruzeiro ter três derrotas seguidas da maneira como foi, passei para eles que justiça se faz com bola na rede e resultado favorável, futebol é assim”, destacou.
Fonte: UOL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis