teste

Diretoria se reúne com grupo e cobra reação imediata


A Diretoria do Cruzeiro se reuniu, na manhã deste sábado, antes do treino, com todo o elenco e a comissão técnica do clube para pedir uma reação imediata na Copa do Brasil. Em aproximadamente 40 minutos de conversa, a cúpula cinco estrelas exigiu que os jogadores tenham mais garra e empenho para reverter a vantagem do Atlético-PR e garantir a vaga às quartas de final da competição.

Participaram da reunião o Vice-Presidente José Maria Fialho, o Diretor de Futebol Alexandre Mattos, o Supervisor de Futebol Benecy Queiroz e o Gerente de Futebol Valdir Barbosa.

Em entrevista ao Site Oficial do Cruzeiro, José Maria Fialho falou que a conversa com o grupo estrelado foi bastante saudável, mas em tom de cobrança. O Vice-Presidente demonstra total confiança no time e na comissão técnica celeste, mas afirma que não abre mão do título da Copa do Brasil.

“Estamos aqui dando apoio ao grupo, porque tivemos três derrotas e agora temos a obrigação de reverter esse jogo de quarta-feira contra o Atlético-PR. Temos que entender que essa é uma decisão para nós. Pedimos aos jogadores mais vontade e mais garra, porque conhecemos o grupo e sabemos da qualidade técnica de cada jogador. Podemos fazer esse resultado e por isso damos total apoio aos atletas e à comissão técnica”, disse.

Fialho aproveitou para pedir o fundamental apoio da China Azul no jogo de quarta-feira e voltou a ratificar o objetivo do clube em conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil. O duelo decisivo contra o Atlético-PR será travado às 21h50, na Arena do Jacaré.

“Estamos na expectativa de fazer um grande jogo na quarta-feira, por isso convocamos a torcida, que é nosso 12º jogador. O Cruzeiro quer e muito ser campeão da Copa do Brasil, queremos recompensar todo o trabalho feito aqui no clube”, salientou.



Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis