teste

Fábio garante que não recebeu nenhuma proposta do Atlético-MG



O goleiro Fábio não recebeu sondagens do Atlético nem do exterior nas últimas semanas. Quem garante é o próprio atleta, que, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, rechaçou a hipótese de deixar o Cruzeiro simplesmente por propostas tentadoras financeiramente. 

”Primeiramente, sou um cara que não gosta de polêmica. Eu e meu empresário sempre conversamos com a diretoria, não temos nada, ninguém chegou ao meu empresário e à minha pessoa. Tivemos sondagens do ano passado em relação à Rússia. O que move o futebol hoje são os investidores, que estão colocando dinheiro nos clubes e conversando com pessoas da área em todos os eventos, mas até hoje não chegou nada de concreto para mim”, disse Fábio.

“Já estive várias vezes aqui e várias vezes tive a oportunidade de falar que se fosse pelo dinheiro, eu já tinha saído do Cruzeiro há muito tempo. Fui titular por muitos anos e ganhava menos que alguns que nem iam para a relação. Se fosse para sair por dinheiro, já tinha saído há muito tempo. O importante é fazer as coisas da melhor forma possível. Tenho melhorado a cada temporada e isso tem me ajudado a ser um dos melhores goleiros. Fico feliz pela valorização da imprensa, dos jogadores, isso que me motiva mais”, completou.

Fábio tem contrato com o Cruzeiro até 2016 e disse que, se sair, será porque a diretoria não o quer mais vestindo a camisa celeste. A multa rescisória do atleta é de R$ 100 milhões, se não houver acordo por interesse do próprio Cruzeiro para valores inferiores.

"Eu tenho contrato com Cruzeiro, pertenço ao Cruzeiro. Se Cruzeiro me vender para um investidor ou outro clube, é porque não me quer aqui. Se vai ser Atlético, tudo tem de ter princípio. O princípio seria o Cruzeiro me vender”, disse Fábio.

”E o Cruzeiro não quer vender”, emendou o diretor de futebol Alexandre Mattos, ao lado do goleiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis