teste

Roth elogia Diego Arias e diz que deverá ter uma chance em breve



Em sua entrevista coletiva de sexta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Celso Roth foi perguntado por um jornalista sobre os planos do treinador para o volante colombiano Diego Arias. Roth, por sua vez, destacou as qualidades técnicas do jogador, que, inclusive, tem sido testado como lateral-direito.
“Eu tenho observado coisas positivas. Ele tem boa qualidade técnica, é rápido nos seus movimentos, sabe jogar. É bom jogador. Acho que, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de jogar, foi uma boa contratação. Estou colocando ele na lateral direita, vocês estão percebendo, e ele está indo muito bem. Pode se tornar mais uma alternativa”, comentou o técnico.
Celso Roth também ressaltou a disposição de Diego Arias nos treinamentos, e acenou com a possibilidade de o colombiano vir a ganhar uma oportunidade no futuro. “Além de tudo, é um jogador que está com muita atenção, com muita vontade. Isso é muito importante. Acho que o Arias está ganhando o espaço dele e, daqui a pouquinho, ele pode até ter uma oportunidade. Porque está merecendo. Está trabalhando para isso e está merecendo”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis