teste

Vice de futebol sobre Leo Moura: "A qualquer hora pode acontecer"



A caça ao reforço para a lateral-direita segue intensa na Toca da Raposa. Como informado anteriormente, Leonardo Moura, do Flamengo, é o nome que figura a primeira posição na lista de pretendidos pela Raposa.
Em contato com a reportagem na tarde desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, José Maria Fialho, afirmou que não há nada de concreto na negociação, mas que, a qualquer momento, a transação pode ocorrer.
“Toda a negociação está no mesmo patamar. Hoje estamos ligados no jogo contra o Atlético Paranaense, mas a qualquer hora pode acontecer, porque realmente nós estamos buscando um jogador para a posição, mas no momento não tem nada decidido”, disse.


Ouça o aúdio:

 

Leonardo Moura estaria alegadamente insatisfeito no Flamengo, que passa por problemas administrativos. O jogador está no seu último ano de contrato com o rubro-negro e já afirmou anteriormente que projeta seu futuro longe da Gávea. Léo é jogador do Flamengo desde 2005 e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira neste período.


via: observatório do esporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis