teste

Após ameaçar não jogar em BH, Gilvan confirma acerto com a BWA



A ameaça do Cruzeiro não realizar os jogos do Campeonato Brasileiro em Belo Horizonte foi desfeita nesta terça-feira. O presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares confirmou o acerto com a BWA para mandar os jogos da Raposa no Estádio Independência. 

Depois de o mandatário azul reclamar publicamente de mudanças na minuta do contrato firmado há 30 dias entre o clube e a empresa, ele admitiu que o acordo foi firmado nos termos anteriores, graças a intervenção do Estado, e que o estádio do Horto também será a casa do Cruzeiro nesta temporada.

"Na segunda eu fiquei indignado com a posição que essa empresa havia tomado em relação ao contrato que Cruzeiro pudesse jogar no Independência. Recebemos uma minuta de contrato, a proposta da empresa para jogar no Independência. Depois de reunião de mais de duas horas, deixamos contrato praticamente acertado. Presidente ficou de levar para diretoria, demorou mais de 30 dias para dar resposta, que chegou ontem por e-mail, mudando tudo que ele havia proposto. Daquela forma, eu não ia aceitar. Mas valeu minha posição, meu protesto, que foi ouvido pelo secretário de governo. Soube que ele se posicionou junto a essa empresa. Ele (presidente da BWA) que estava se escondendo, ontem mesmo, se propôs a assinar contrato nos termos anteriores. Cruzeiro vai jogar no Independência”, disse o presidente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis