teste

Gilvan diz estar perto de anunciar lateral



O pedido do técnico Celso Roth para a contratação de um lateral pela diretoria do Cruzeiro está próximo de ser atendido. Nesta terça-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares anunciou que o clube deve anunciar ainda nesta semana um reforço para a posição.

“A posição de lateral está difícil encontrar no Brasil. Mas estamos com possibilidade real de um lateral. Se der certo, acredito que essa semana a gente acerte com um lateral”, disse o presidente, que não definiu se o jogador a ser contratado atua pelo lado direito ou pela esquerda. “Não vou adiantar. Daqui a uns dois dias, vocês vão ficar sabendo, porque é praticamente certa a contratação”, acrescentou.

Atualmente, o Cruzeiro tem apenas dois laterais no elenco: Diego Renan e Gilson. O técnico Celso Roth tem escalado o volante Marcelo Oliveira improvisado na lateral esquerda. Os também volantes Everton e Diego Arias tem sido outras alternativas durante os treinamentos para a posição.

Além de um lateral, Gilvan Tavares admite estar conversando com o meia Gustavo Lorenzetti, da Universidad de Chile. “O Lorenzetti é um atleta que está disputando Libertadores por um clube do Chile, ele já mostrou interesse em vir, e estamos estudando sim”, disse o presidente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis