teste

Mancini testa duas formações para o Cruzeiro encarar o Atlético-GO


Depois de sinalizar uma equipe com três zagueiros no treinamento de quinta-feira, o técnico Vágner Mancini voltou a optar pela formação 4-4-2, na atividade desta manhã, na Toca da Raposa. Com isso, deixa um ponto de interrogação quanto à escalação da equipe para o jogo de domingo, contra o Atlético-GO. Outra novidade no treino tático do Cruzeiro foi o retorno do meia Roger ao time titular, uma vez que ele ficou de fora do último jogo por conta da queda de produção nas últimas partidas.


Quem sofreu com a queda de rendimento foi o atacante Keirrison. Titular contra o Corinthians, quando perdeu duas chances claras de gol, caiu em descrédito com o torcedor. Xingado na Arena do Jacaré, K9 deixou a equipe no intervalo para a entrada de Anselmo Ramon.

O paraguaio Ortigoza disputa a outra vaga do ataque com o argentino Farías, já que Wellington Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians e está suspenso.

Em boa parte do treinamento, Mancini escalou o time com Fábio; Vítor, Léo, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Ortigoza. No decorrer da atividade, Mancini voltou a escalar a equipe com três zagueiros ao colocar Naldo na vaga de Roger. Outra modificação feita foi a entrada de Farías no lugar de Ortigoza.

No próximo domingo, a Raposa encara o Atlético-GO, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time mineiro não vence há 11 jogos e ocupa a 16ª colocação, com 31 pontos, um a mais do que o rival Atlético-MG, primeiro time do Z-4.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis