teste

Fabrício diz que briga contra a degola é mais importante que disputar título



O que o torcedor prefere, ser campeão ou não ver o time do coração rebaixado à Série B? É lógico que a situação ideal é sempre de conquistas de títulos e jamais de disputa contra a degola, mas, entre as duas ocasiões, o volante Fabrício já elegeu a que exige maior responsabilidade do jogador.

”Quando se disputa um título, existe a responsabilidade de ganhar, mas o outro adversário também chega lá com qualidade, se você perde, você fica chateado, mas perdeu para outra grande equipe. Já essa decisão que estamos vivendo agora é uma coisa muito mais importante que disputar título, sair dessa situação, não deixar o time cair, é uma coisa que fica marcada na história do clube, a responsabilidade é ainda maior, o peso é muito grande”, avalia Fabrício.

O jogador disputa sua quarta temporada consecutiva pelo Cruzeiro. Até o primeiro semestre deste ano, sua rotina era disputar títulos e mata-mata de Libertadores, agora, a briga é contra a degola. Fabrício admite que não imaginava estar nessa situação a duas rodadas do fim do Brasileiro.

”Não esperava (essa situação), mas agora ela está aí e a gente não pode ficar pensando no passado, nossa realidade hoje é essa e temos que procurar fazer o melhor para permanecer na Série A. Se conseguirmos, não vai ter comemoração igual a um título, mas o alívio vai ser muito grande”, ratificou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis